Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Troféu Promessas



Como antes tinhamos somente o Troféu Ta-Lento Ops Talento rs
Hoje temos o Troféu promessas... Até que está bozinho;
Vou dar minhas sugestões as categorias, apesar de estar acabando o prazo de votação!

1 - Revelação
Amanda Florence / Para nossa alegria / Ariely Bonatti / Jotta A / Daniela Araújo

Estou torcendo por:





 Jotta A o menino chegou chegando né?! Ja está muito metido, mas ele mandou muito bem no CD.





Para nossa alegria tem quem não goste e tem quem goste muito como eu (rs)
Meu eles são engraçados, simpáticos, e ainda levaram muita alegria para o povão, tem até gente com testemunho sobre eles!


Espero que um desses ganhe!

Amanda não conheço, Arielly quase 300 anos de carreira que revelação?
e Daniela é boazinha mas não agora!

2 - Melhor Video Clipe
Jotta A - Agnus Dei / Regis Danese - Tu podes / André valadão - Nada pode quebrar 
Voices - Aguenta firme / Para nossa alegria - Dia especial  


Tem clipe gospel que é bom sabe, mas as gravadoras não investem aí fica difícil! Do para nossa alegria é até engraçado e foi a músicas das mães esse ano, quem não mandou para sua mãe ele? (rs) Mas o melhor dos 5 indicados aê sem sombra de dúvida é o do Voices dependendo da situação que a pessoas esteja vivendo até se emociona! Meu voto é dele :P

3 - Melhor música
No caminho do milagre - Davi Sacer / Me ama - Diante do Trono / Escrita pelo dedo de Deus - Thalles
Agnus Dei - Jotta A / Canta Minh'Alma - Fernanda Brum

Essa está uma das melhores categorias muito bem selecionada tirando o da Fernanda Brum essa foi somente por causa dos fãs!

Gosto muito de todas tirando essa que disse aqui em cima (rs), mas meu voto mesmo vai para:

 

Me Ama do DT com certeza é um dos fortes para ganhar por causa dos valadetes ops admiradores (rs), mas eles tem razão apesar de ser tradução é muito show! Uma letra magnífica! Só perde pelo ponto de ser tradução e estamos numa votação do Brasil né?! Bora investir nos nossos! Mas alguns votos meus são nesta!!!  
 



   Uma que é pura brasileira é Escrita pelo dedo de Deus tomou o Brasil e o mundo! Thalles está demais, pela graça de DEUS claro! Mas essa também merecia ganhar...



4 - Melhor ministério 
Ministério hebrom fortaleza da adoração / Ministério pedras vivas
Ministério de adoração diante do trono /Ministério vineyard / Ministério voz da verdade


Começo este comentário quem é minis. pedras vivas?! O pessoal só porque entrou numa gravadora grande acha que deve colocar todo mundo! Segunda pergunta quem será que ganha esse? (rs) Espero que não seja o mesmo de sempre! Estou torcendo pelo Hebrom gosto deles e vamos mudar um pouco né! Voz da verdade é legal mas esses últimos anos não tá legal.


5 - Melhor Grupo 
Trazendo a arca / Livres - Juliano Son / Voices / Brothers Music / Inesquecível

 Nem sei para quem estou torcendo as vezes voto no Voices mas acabou já era (rs), as vezes no Brothers mas o CD não é tão bom, as vezes no trazendo mas o Davi nem está mais lá, Inesquecível é sem noção de estar aí (rs), Livres do Juliano é bom também mas não para ganhar ainda. (rs)

6 - Melhor DVD/Blueray
Glória In Rio - Fernanda Brum / Sol da Justiça - Diante do Trono
 Uma história escrita pelo dedo de Deus - Thalles / Aline Barros e cia 3 / 
No caminho do milagre - Davi Sacer 

Não assisti quase nenhum por desta categoria, só vi relances pelo Youtube, mas Davi Sacer e Thalles deveria ganhar!

7 - Melhor CD Pentecostal
Damares - Ao vivo em São Sebastião / Jozyanne - Meu milagre / Cassiane - Ao som do louvores
Andrea Fontes - Chegar do outro lado / Voz da verdade - Eu acredito   

Acho essa uma das maiores competições entre os fãs (rs), na rede social só se ver banners sobre algum CD pentecostal, para mim está difícil tenho 3 escolhidas para ganhar cada vez que voto é sortido, (rs) tenho uma dúvida o que Damares e Voz da verdade está fazendo aí? Damares com os mesmos louvores só que ao vivo e voz da verdade não se encaixa tanto no pentecostal. 


 Uma das mais fortes é Cassiane, mas como o CD não decolou segundo os "fãs" por causa da gravadora, mas que mesmo assim ainda ganhou disco de ouro em um dia e depois de uns meses platina, este CD é realmente pentecostal, muito bom eu gosto dele assim como os outros dois abaixo (rs).


 Andrea Fontes depois dos 2 últimos discos não serem muito bom, lança este que é ótimo e realmente pentecostal. Ela que estava em alta com O pregador fiel, acabou derrapando no ministério, mas está se erguendo! E espero também que ganhe!
  
Jozyanne que saiu da Mk music uma das maiores gravadoras gospel do Brasil, foi para Central Gospel Music e lançou este que sem sombra de dúvida é um dos melhores espero que ganhe!
 

Espero que um desses 3 ganhe para eu não fica com a cara enterrada na areia. (rs)

 

8 - Melhor CD
Daniela Araújo / Glória In Rio - Fernanda Brum / Sol da Justiça - Diante do Trono
Uma história escrita pelo dedo de Deus - Thalles / Essência - Jotta A


Não tenho tanto favoritismo para essa categoria, mas Thalles e Jotta A deveriam levar! Só não entendi Glória In Rio aí... Vai entender!


8 - Melhor Cantora
Aline Barros / Fernanda Brum / Jamily / Damares / Lydia Moisés

Todas aí são muito boas cantoras, apesar de eu achar Aline Barros muito clichê de estar aí, Jamily tá aí mesmo é? (rs)

Estou votando e torcendo por Lydinha não fez assim sucesso como as outras que estão competindo isso se refere á Aline, Fernanda e Damares mas vamos mudar um pouco! Apesar que Lydia canta muito né?! 
Não vou colocar #Oremos e sim #Mudaremos (rs)

 

9 - Melhor Cantor
André Valadão / Davi Sacer / Thalles / Leonardo Gonçalves / Jotta A
 
Óbvio que quem irá ganhar é Thalles este ano foi dele, os outros são ótimos mas como estamos vendo no sentido em CD, repercussão e tal é dele essa categoria!

 


 

10 - Pra curtir
Lays Lellis / Marcela Taís / Tiago Godoi / DK6 / Daniel Ranquino

Última categoria muito bem elaborada, gostei muito desses indicados, apesar de ser somente 1 vencedor os outros já estão famosos e merecem ser investidos!

 Meu voto vai para ela muito bom o CD, um som diferente e com certeza vai alcançar muitos jovens! 
Torço muito para Marcela Taís!

É isso aí pessoal!!!
Essa é minha opnião, mas não se deixe levar vote em quem merece mesmo e não porque você é fã ou admirador !

Espero que todos que estou torcendo ganhe, se caso não pelo menos metade! (rs)
VOTEM CLICANDO AQUI:  Troféu Promessas

Fui ... Até a próxima!  


 
 

 


2 comentários:

  1. Gostei muito da suas opiniões apesar de discorda de algumas delas por exemplo:
    REVELAÇÃO:este ano deveria ser pra Daniela Araujo o Jota A canta demais porem o cd dele ficou muito a desejar já o para nossa alegria nem deveria esta lá.
    MELHOR VÍDEO CLIP:concordo com voices :)
    MELHOR MUSICA : gosto de todas Mais este ano gostaria que fosse algo diferente das de sempre no caminho do milagre é uma boa
    MELHOR MINISTÉRIO: vineyard e Quem é Ministério Pedras vivas?rsrs
    MELHOR GRUPO: LIVRES E TRAZENDO A ARCA mais o Dabi nem esta mais lá rsrs
    MELHOR DVD BLUE-RAY: Se fosse pelo meu filho seria Aline Barros 3 kkk mas para mim gloria in rio esta demais.
    Melhor cd pentecostal:Você é meio suspeito pra falar da Cassiane rs eu torço para Jozyanne...
    Já falei demais rs .

    ResponderExcluir